quinta-feira, 16 de abril de 2009

Recomendações Políticas e Medicina

Já que ainda não recebi até hoje - "uma resposta correta", deixo a política fora – abomino-a e aos políticos corruptos, que usam seu cargo para se aboletarem com recursos públicos, o meu e de todos vocês, é uma vergonha, as eleições serão em outubro - peço aos eleitores e a população; depurem nosso querido Brasil, desses elementos ignóbeis e repulsivos, como diria o jornalista Boris Casoy: "vamos passar o Brasil a limpo" de minha parte um crítico do atual des-governo. Meus amigos e familiares: estamos prontos para esse trabalho de "desratização" e contamos com todos, repito, eleitores, <a campanha política "gratuita"pela mídia - jornais - radio e televisão> deixem de ler - ouvir - e assistir pela TV - tem coisas mais interessantes, nesse período á fazer - jogar baralho - tranca - pôquer - xadrez [este para pessoas que usam não só de seu raciocínio, mas inteligência. [a propósito; o xadrez foi inventado na Índia, há mais de 3.000 anos, como forma de enfrentar hordas de bárbaros como Genzys-Khan - Átila, este já diziam na época; onde seus cavalos pisam, a grama não nasce. "voltando aos políticos corruptos" pisem neles, negando - lhes seu voto, teremos assim um Brasil melhor para nossos filho, netos, tataranetos etc..... Amém.

Voltando ao tema medicina - Jack Lindh - professor de oncologia da Universidade de Ume [Suécia] e Paulo Tarso de Lima, responsável pelo grupo de medicina integrativa e complementar do Hospital Israelita Albert Einstein - desenvolveram terapias não convencionais. As terapias complementares e alternativas - que fazem parte da medicina integrativa, que inclui "arte-terapia" são divididas por uma classificação internacional, em 5 grupos; a saber:

1 - medicina holística - como, homeopatia - ayurveda e medicina tradicional chinesa [acupuntura] –

2 - terapia de "corpo e mente", como artes expressivas e meditação.

3 - terapias biológicas, como ervas, alimentação e vitaminas.

4 - técnicas manipulativas como massagem e quiropráxia.

5 - técnicas energéticas, reiki - toque terapêutico e uso de campos magnéticos

[A bem da verdade - "o tema medicina" copiei de um artigo **na Folha de São Paulo - 16 - 04 - 2009** (mas, a descrição abaixo, é de minha autoria) - o uso de campos magnéticos, só para quem não tem marca passo, principalmente problemas cardíacos" coração com um ventrículo prejudicado "essa observação, é minha, pois usava no pescoço um colar com turmalinas entremeadas por círculos magnéticos - notava que a pulsação se alterava, causando - me mal estar. Tirando o colar a pulsação voltava ao normal. É minha contribuição aos meus leitores. <aquele abraço>

Tem mais: focando meus leitores - outro artigo do mesmo jornal de 15-04-2009 - da colunista - Claudia Collucci - médicos dos EUA, anunciaram ontem o nascimento de uma menina concebida por meio de sêmen congelado havia 22 anos. O pai do bebê, Chris Biblis de 39 anos teve leucemia na adolescência e, antes de iniciar o tratamento de radioterapia que o tornaria infértil, a família decidiu congelar seu esperma. - <resultado> Stella Biblis nasceu no dia 4 de março por meio de uma técnica de fertilização in vitro chamada"ICSI" (Injeção Intracitoplasmatica de Espermatozóide) especialistas selecionaram um espermatozóide saudável, que havia sido descongelado e o injetaram no óvulo de Melodie, mulher de Biblis. Depois o embrião foi transferido para seu o útero. Os especialistas responsáveis pelo tratamento, feito em uma clinica em Charlote na Carolina do Norte, em junho de 2008, afirmam que o intervalo de 22 anos entre o congelamento do sêmen em 1986 seja o mais longo registrado - mais uma vitória da medicina, meus queridos leitores, e mais um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário