sexta-feira, 11 de setembro de 2009

11 de Setembro

Nessa data fatídica para os EUA, americanos e a Humanidade; que relembram o ataque terrorista, - 11 de Setembro de 2001, contra as Torres Gêmeas - World Trade Center, não podemos deixar de pensar; - Na Idade Média, varias Cruzadas, vindas da Grã Bretanha e França, atravessaram a Europa, cometendo crimes infames, matando e roubando localidades e estuprando mulheres, tendo como horizonte a libertação de Jerusalém dos Otomanos. Todas foram derrotadas. A principal, comandada pelo britânico Ricardo Coração de Leão, foi derrotada pelo sultão Saladino, que em gesto nobre, soltou os prisioneiros, com a condição de não voltarem a Terra Santa.

A Peste Negra devastou a Europa; - Bispos e padres diziam, que judeus estavam envenenando os poços. - Imbecilidade tamanha, só vinda de ignorantes; se judeus envenenassem os poços, eles também morreriam envenenados! Porque os Papas que se diziam infalíveis, não contestaram essa mentira?. - Não lhes convinham; os judeus eram considerados deicidas; Vejam só; "Diziam que eles mataram o judeu Jesus Cristo; - E as legiões romanas, comandadas pelo cônsul Poncius Pilatos; que após julgamento sumário, ordenou sua crucificação, e foi para Roma assumir outro posto, já que tinha cumprido sua obrigação na Galileia? - Vamos deixar essa história nebulosa, e passar ao assunto em pauta; - O terrorismo islâmico patrocinado pelos radicais, cuja autoria; Osama Bin Laden é o autor dessa "obra diabólica" e se orgulha disso, alguns palestinos também; - No Líbano, refugiados palestinos, gritavam de alegria e soltavam rojões, pois conseguiram ter suas terras de volta? - Não, americanos e judeus eram responsáveis pela "diáspora, em terras alheias" - vamos matá-los onde estiverem, mesmo nos EUA - Nova York, foi a cidade escolhida, e o alvo as Torres Gêmeas.

Por incrível que pareça; a logística e preparo dos terroristas, foi na Alemanha, já tinha tradição de matar judeus, portanto... não é preciso falar sobre um episódio, constantemente mencionado. Os terroristas islâmicos acovardados pela tragédia, mais de mil mortes de funcionários e pessoas que transitavam pelas Torres, tentaram jogar sobre os judeus, a responsabilidade sobre esse terror. Mais um "caso" a fazer parte da biografia e genética do povo judeu! È brincadeira, só temos a lamentar, fazer o quê? - Lutar pela soberania e existencia do Estado de Israel, em solo patrio e milenar.

A Folha de S.Paulo, na pg.A12, em pequeno comunicado, escreve: "Dias antes de receber o enviado especial dos EUA ao Oriente Médio para acordar a paralisação da construção de assentamento judaicos na Cisjordânia, Binyamin Netanyahu disse a correligionários que o país está pronto a fazer concessões, desde que os colonos possam continuar a viver suas vidas normalmente. "Queremos a paz, mas não estamos prontos para ser otários" disse. - È uma declaração, que nós judeus, temos obrigação de assinar em baixo; o resto é o resto, como as forças Aliadas nos achavam, quando "prisioneiros" pediam que campos de concentração deveriam ser bombardeados, e sobreviventes pudessem fugir, antes de serem jogados a câmara de gás, como se ratos fossem. Atentai bem; Jamais esqueceremos os seres desprezíveis como eram em plena Segunda Guerra, os alemães nazistas; pode-se ler também ao contrario, dá na mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário