sábado, 11 de julho de 2009

O Universo e a Teoria do Big Bang

A teoria do Big Bang atribuída a astrofísicos e astrônomos, talvez nunca possa ser provada; segundo a teoria há 14 bilhões de anos atrás, houve uma concentração de matéria, formando imensa "bola" que por forças gravitacionais se juntaram com tamanha força e densidade a ponto de explodir espalhando matéria para todos "cantos" do universo infinito formando galáxias, estrelas, pequenas e grandes bolas de pedra, (planetas e seus satélites) asteróides, cometas e por aí vai. De minha parte é uma teoria que nunca será provada. Nós aqui no planeta terra seguimos orientações divinas; crescei e multiplicai - vos até quando? Vivem falando do fim do mundo, do Armaguedon, um numero 66 que define bestas ou o diabo que os carregue!

No Século XVI - França um visionário e estudioso de astrologia, Michele de Nostradamus previu, fatos que aconteceram no Século XX. Guerras e epidemias dizimaram milhões de pessoas; mas a Segunda Guerra Mundial gerou uma tragédia, inadmissível para humanidade. Na Alemanha com a ascensão de um maníaco esquizofrênico Adolf Hitler. Formou o partido nazista; conseguiu adeptos com discursos inflamados, prometendo lhes "o céu e a terra" culpando os judeus pela miséria em que viviam. Mas ele Hitler prometia acabar com essa situação. E acabou mesmo: começou com a Kristalnacht, "noite dos cristais" judeus eram perseguidos, lojas quebradas, uma fúria digna de selvagens não de humanos. Todos os acontecimentos durante a segunda guerra mundial, provocada por Hitler, são demais conhecidos, não vale apena repetir; o extermínio de 6 milhões judeus em escala industrial em campos de concentração, só mentes irracionais dos nazistas poderiam fazê-lo. Queriam exterminar um povo inteiro, conseguiram assassinar um terço, pois na época havia 18 milhões de cidadãos judeus. Hitler prometia aos alemães um Terceiro Reich, que duraria 1. 000, mas seus exércitos derrotados por forças aliadas; quebrou sua cara e sua promessa, durou apenas 6 anos. O partido nazista e partidários, se esconderam covardemente, muitos foram presos e enforcados, mas muitos chefes fugiram em submarinos para um país que os acolheu, Argentina, que tinha planos de conquista de territórios de países vizinhos, caso os nazistas vencessem a guerra. <há planos secretos sobre essa traição> que esperamos serem revelados algum dia.

Voltando ao assunto de minha crônica, sobre predição de fim de mundo; á muitas de visionários e falsos profetas; como de costume, falharam em suas previsões. Mas o astrólogo Nostradamus, cujas profecias se realizaram em parte, falava sobre o anticristo e nomeava certo "Hister", acertou o numero de letras e errou numa - s - que trocada pela letra - l - apareceu o anticristo Hitler e a conseqüência de sua existência e planos, se tornaram visíveis de uma forma horrível o Holocausto, uma mancha que se tornará indelével aos alemães até a eternidade. Mas o fim do mundo está aí, segundo Nostradamus, e com data marcada;

21 de dezembro de 2012, mas como todas as previsões, essa data passará, comemorarão o Natal e Ano Novo, assim como o judaísmo comemorará o Pessach - o Rosh Hashana e Yom Kippur o dia do perdão para nós e toda humanidade, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário