sábado, 18 de julho de 2009

Um sonho que virou realidade

O sonho, eu como patriarca de uma família maravilhosa, minha Teresa, meus filhos meu netos; puxa vida, está faltando o curinga em minha família! - curinga é a peça principal de alguns jogos, não pode faltar! - eis que minha queridíssima neta Luciana, meses atrás, numa manhã maravilhosa, céu de sol e azul turquesa, me telefonou: Vô, estou grávida; eu estava no computador escrevendo minhas crônicas, parei; será o sonho? Esperei ansioso, como futuro bisavô coruja. Meses se passaram e em 30 de junho, recebi de minha nora Raquel um recado muito esperado. Seu Luiz, estamos levando a Luciana para o Albert Einstein: fiquei estático; será dessa vez? - meu sonho virou realidade em primeiro de julho: eu e a Teresa recebemos a notícia tão esperada: vocês são bisavós; um lampejo de alegria assomou em nosso rosto. Teresa, somos bisavós; lagrimas escorreram de nossos olhos. Quis a providência divina, que fossemos "promovidos a bisavôs".

E somos com o nascimento do bisneto Felipe que sete dias depois, ratificou sua entrada no selecionado mundo judaico, ao ser circuncidado e abençoado pelo Moel e um rabino, numa linda festa celebrando sua entrada em nosso mundo.

Felicidade e muita saúde ao Felipe, aos pais, André/Luciana - aos avôs, Sergio/Raquel e aos promovidos a bisavô/bisavó Luiz/Teresa - muitos Naches é pouco? Então repito; muitos Naches + muitos + MUITOS + MUITOS NACHES, todos - lhes desejamos, com amor e carinho até a eternidade...um beijo e abraço fraterno, Amém...

Um comentário:

  1. Parabéns bisvovozão. Que seja o primeiro de muitos bisnetos.
    Abraços,
    Sergio

    ResponderExcluir