domingo, 9 de agosto de 2009

Dia dos pais!

Hoje é dia dos pais, parabenizo todos pais do Mundo que merecem esse “título"

Eu penso que mereço. Casado com minha querida companheira, foram gerados dois filhos e uma estrela, minha querida filha; que fizeram o dever de casa; cinco netos e duas netas.

Querem mais? a neta mais velha Luciana junto ao André, deram a mim e minha esposa, o melhor presente que poderíamos almejar: um bisneto. - Mas dois netos casados, estão em "débito" [uso esse adjetivo por instinto – sou contador por formação]; O neto mais velho, casado há vários anos, me promete mas "não cumpre", estou esperando até hoje! Outro neto pouco mais novo e sua esposa [ela sim, quer] espera mudar para um apartamento, cujo prédio está em construção, cuja inauguração está prevista para daqui... uns dois anos.

Na minha idade é uma eternidade, caso viva até lá. Outro neto cujo casamento está marcado para Novembro próximo, "espera me dar a "noticia" [do nascimento do segundo bisneto] dentro de uns dois anos. Para ele que é irmão do "mais novo";  vale minha "esperança" escrita, quatro,cinco linhas acima!

UM FELIZ DIA DOS PAIS - E ESPERANÇA DESSE AVÔ, QUE ESPERA SENTADO O SEGUNDO BISNETO, POIS AO CONTRARIO, CANSA.

Um comentário:

  1. Vô, vamos com calma! Prefiro casar antes... Não acha que é melhor assim?

    Mas já faltam menos de três meses para isso... Depois o sr. pode me cobrar quanto quiser! Por enquanto já têm três netos casados para ir colocando pressão.

    Um beijo!

    ResponderExcluir